Curso Livre de Massagem Tântrica

Homoafetivo

Dias 19 e 20 de Maio

A satisfação sexual e a experiência livre e total da sua sexualidade ainda é um tabu?
 
O caminho do Tantra preza a busca pela maior consciência e maior individualidade, na qual o prazer está relacionado à intimidade e ao relaxamento que se tem com o seu próprio corpo. Somente a partir desse desenvolvimento pessoal interno, é possível elevar o patamar dentro de um relacionamento com outra pessoa.

 

O foco não está no gênero sexual de cada parceiro, mas sim nos princípios energético e espiritual para alcançar a fusão com o absoluto. As mulheres, independente de sua orientação sexual, merecem encontrar o caminho da aceitação, da sensibilidade e do prazer, que são muito particulares a cada uma delas.


Socialmente, a homossexualidade ou o homoafetivo feminino, ainda sofre grande preconceito, restringindo mulheres de usufruírem de sua sexualidade plenamente, dificultando o desenvolvimento da intimidade real com suas parceiras. Mulheres homoafetivas também procuram valores do seu corpo e da sua essência, independente de sua orientação sexual.


A Terapia Corporal Tântrica:


Casais homossexuais também podem encontrar no Tantra novas formas para trabalhar a intimidade e a conexão do par, liberando bloqueios, amplificando a energia sexual, e podendo desfrutar o melhor da relação a dois. Casais que vivenciam problemas como disfunções sexuais, dificuldades de se expressar e de se permitir e entregar por completo à sua parceira, encontram uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.


Visamos incorporar novos conhecimentos e experiências relacionadas ao corpo e ao prazer, para que homoafetivos consigam ultrapassar bloqueios adquiridos ao longo de suas vidas, seja pela pressão social, familiar ou por relacionamentos anteriores. Dessa forma é possível desfrutar de uma liberdade nunca antes sentida, entregando-se plenamente à sua sexualidade, modificando sua forma de se relacionar com a vida e com o outro.


O grande tabu é “o que eu vou pensar de mim mesma, se experimentar prazeres sexuais de novas formas?”. A realidade é um pouco mais ampla do que somos capazes de conceber, dentro de nossas limitações morais. Nosso corpo é uma fonte imensa de sensações e se nos permitimos experimentar diferentes formas de prazer, é possível ampliar, não apenas nossa capacidade de experimentar o êxtase, mas todo o aspecto da nossa própria realidade também. É possível ultrapassar nossas barreiras internas de forma amorosa, segura e sadia, sem ter que negar ou fechar as portas para as infinitas possibilidades que o sexo e a intimidade podem oferecer.


Convidamos você a vivenciar e mudar a forma de relacionar com o seu próprio corpo, emoções e sexualidade, para que enfim você possa viver uma vida mais plena, inteira e empodeirada.


Carga Horária:


Sábado e domingo, das 10h às 18h.

Local:

 

Satya Kali Tantra Brasil - Cia do Ser: Avenida Pompéia, 1504. Perdizes - SP

Facilitadores:

Biannca Mancuso: 

Terapeuta corporal com formação pela Cia do Ser desde 2015, realiza atendimentos com massagem tântrica, biocontato, Lingan e Yoni Massagem, sutil e relaxante, além de ministrar cursos de massagem tântrica individual e para casais.
Desenvolve trabalhos específicos para o público homoafetivo feminino, ampliando as sensações corporais, poder pessoal e sexual. É integrante de grupos e vivências com Tantra e Meditações.
Utiliza a massagem tântrica como uma ferramenta de novas percepções corporais, de prazer, melhora da intimidade, desenvolvimentos multiorgásticos, tratamentos de disfunções e bloqueios emocionais.
Sua maior paixão é cuidar das pessoas, fazer com que se sintam acolhidas, superando bloqueios e paradigmas podendo assim se permitir usufruir o melhor da vida.

Wanderley Fernandes​

Terapeuta corporal capacitado como terapeuta tântrico desde 2016 pela Cia do Ser. 

Desenvolve atendimentos com massagem tântrica, toque sutil e relaxante para homoafetivos. 

Seu interesse pelo Tantra veio de sua convicção de que, conhecendo e entendendo melhor o próprio corpo, podemos encontrar respostas para nossas questões emocionais. 

Participou de inúmeras vivências em grupo e trabalhos de crescimento, que o ajudaram a perceber que o toque terapêutico traz benefícios a todos que queiram acessar seu potencial criativo, orgástico e afetivo.

  • Facebook Social Icon

Engenheiro Francisco Azevedo, 51 - São Paulo/SP

Próximo ao Metrô Vila Madalena

 (11) 9.5000-2741 | (11) 9.9156-6018